terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

COMERCIAL SOBRE "CHEGADA DO ANTICRISTO"

Comercial sobre “chegada do Anticristo” gera polêmica
“Profeta” afirma que sociedade está sendo preparada para a vinda do Anticristo diariamente
por Jarbas Aragão


Comercial sobre “chegada do Anticristo” gera polêmica Comercial sobre "chegada do Anticristo" gera polêmica
Foram quase 40 milhões de acessos no Youtube em apenas 5 dias. Considerado o melhor comercial exibido durante o Superbowl, final do campeonato de futebol dos EUA, exibido para 25 milhões de telespectadores.
O tema é lúdico, um cachorrinho que prefere ficar com seus amigos cavalos do que com os donos humanos. Feito para promover a marca de cerveja Budweiser, ninguém aparece bebendo durante os 60 segundos do comercial. No final, a mensagem #melhoresamigos.
Mesmo assim, um grupo cristão está causando polêmica na internet afirmando que se trata de um comercial com uma mensagem oculta: o anticristo está chegando.
Parece bizarro? O autoproclamado “profeta dos últimos dias” William Tapley afirma que as imagens do pequeno labrador que prefere a companhia dos cavalos Clydesdale “é uma prova da aproximação do fim dos tempos”.
E mais: “Está falando sobre a chegada do Anticristo”. Para Tapley, o nome do local onde eles estão, o rancho “Warm Springs” [Fonte de Água Quente], é “um código para o lago de fogo… É de onde o cachorrinho vem. Mas… este filhote é mais do que um animal bonitinho. É um símbolo do Anticristo.”
Tapley publicou um vídeo onde tenta explicar o simbolismo que vê ao longo do comercial, afirmando que os quatro cavalos representam as “os quatro cavaleiros do apocalipse” e o quinto simboliza o “falso profeta”.
Para o profeta, os criadores do comercial não sabiam o que estavam fazendo e que, de diversas maneiras, a sociedade está preparando as pessoas para a vinda do Anticristo.
O mais surpreendente é que muitas pessoas tem apoiado esse tipo de afirmação. Em fóruns de discussão sobre o final dos tempos o assunto é tratado com seriedade.
Tapley ficou conhecido alguns anos atrás quando denunciou que o presidente Barack Obama trazia uma mensagem satânica no material de campanha para sua reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário