sexta-feira, 7 de junho de 2013

O Improvável - Capítulo 4



         Um tempo depois, John chega em casa...

- Você está sabendo do terremoto que aconteceu na Ásia?  Perguntou April para John.

- É eu ouví as pessoas comentando na rua.
 
- E o que você acha  John?

- Não acho nada, Terremotos acontecem toda hora no mundo.

- Você não pensa em toda aquela destruição, nas pessoas que morreram?

- Já disse, isso é uma coisa normal do planeta. Sinto muito. Bem, agora com licença que eu vou para o meu quarto.

         John vai para o quarto e nem fala com seus pais. Lá ele pega um livro e vai ler.

   Pouco depois alguém bate na porta...
- John,  posso falar com você?  Disse a irmã Rose,  sua mãe.

- Pode entrar  mãe , disse John.
- Meu filho,  existe algum problema com você? Você  anda meio calado e não tem ido a igreja seu pai está preocupado.
- Não há nada de errado, eu só ando meio cansado de estudar.

- Bem, então desce depois para comer alguma coisa.
- Tudo bem mãe,  obrigado.

         Então, John volta para a sua leitura em silêncio.  Ele sempre guarda esse livro em uma gaveta e tranca com uma  chave.  Ninguém em sua casa sabe o que John está lendo. Isso é um segredo que somente ele sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário