quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

TIROTEIO NOS EUA

Tiroteio em fábrica nos EUA deixa mortos e feridos

Incidente ocorreu na cidade de Hesston, no Kansas.
Três ou quatro pessoas morreram, segundo xerife; cerca de 20 ficaram feridos


Um atirador entrou em uma fábrica na cidade de Hesston, nos Estados Unidos, e disparou contra funcionários, deixando mortos e feridos. Segundo o xerife do condado de Harvey, no Kansas, "pode haver três ou quatro mortos" e há cerca de 20 pessoas feridas.
O xerife também disse que o atirador era um empregado da fábrica e que ele foi morto por policiais. De acordo com a emissora de TV local KWCH, ele era Cedric Ford, de 38 anos. Sua identidade foi confirmada por outros funcionários da Excel Industries, onde ele trabalhava como pintor.

A polícia e os serviços de emergência foram ao local. Os feridos foram transportados em ambulâncias e helicópteros a hospitais da região. Após os disparos, os funcionários foram reunidos em um dos prédios da fábrica. As escolas da região foram fechadas.

Carros de polícia são vistos na fábrica da Excel Industries alvo de atirador nesta quinta-feira (25) no Kansas (Foto: KWCH-TV via AP

De acordo com o xerife, houve diferentes cenas de crime. Primeiro os policiais receberam um relato de que um homem que dirigia um caminhão foi alvo de tiro. Depois, que havia um "atirador ativo" na fábrica da Excel Industries. Outras duas cenas estão sendo investigadas.

Testemunhas disseram à TV local KWCH12 que um homem em um caminhão entrou no estacionamento da fábrica, disparou contra uma pessoa e depois entrou no edifício. Segundo as TVs locais, duas pessoas morreram e três estão em estado crítico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário